Polícia

Homem é morto a pauladas em Turilândia; suspeito é preso pela Polícia Militar

- 11/08/2025 8h55

Um homicídio chocou a comunidade do povoado Guajará, em Turilândia, na tarde deste domingo (10). A vítima, identificada como Uzidan de Oliveira, conhecido como “Tongo”, de 63 anos, foi morta a golpes de madeira durante uma discussão em um bar, localizado nas proximidades do “Bar do Chiquinho”.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, identificado como Luciano dos Anjos Barbosa Loureiro, de 44 anos, chegou ao local e, por motivo fútil, iniciou a agressão contra a vítima, que teria dito não querer brigar. Mesmo assim, Luciano pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça de “Tongo”. O médico do hospital de Turilândia constatou que a vítima apresentava traumatismo craniano, fraturas no pescoço e nos ossos da face, morrendo ainda no local.

Após o crime, o suspeito fugiu de bicicleta para o Sítio do Ribeiro, onde trabalha como caseiro. Ao perceber a aproximação da polícia, ele tentou se esconder em uma área de mata, armado com uma espingarda. Durante buscas, populares informaram que ele estaria escondido no quintal de uma residência próxima. Os policiais localizaram e prenderam Luciano, que apresentava uma lesão no braço causada durante a fuga.

Na ação, foram apreendidos uma espingarda, um celular, um molho de chaves, um boné preto e o pedaço de madeira usado no crime. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pinheiro, onde foi autuado em flagrante.

A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo CB Massole, SD S. Filho e SD Castro.

Deixe uma resposta